É tudo pra mim"
(Os Tribalhistas)
Hoje faço 7 anos e 8 meses de namoro e estou muito feliz, tive a sorte de encontrar alguém que me ama tanto quanto o amo. Ele me apoia, me dar forças e acredita em mim. Infelizmente não pudemos passar esse dia tão especial juntos, ele tá lá no litoral e eu...estou aqui na capital, porém o amor não é feito somente do contato físico ele é muito além disso, amor também é palavra,é um olhar,é sentimento,é dizer que está com saudades. Mesmo estando longe ele é minha ancora, meu pé firme no chão e ao mesmo tempo aquilo que me faz voar.
Conheci o amor da minha vida na escola no meu segundo ano do ensino médio, primeiro eramos amigos e depois nos tornamos amantes, ele revolucinou o mundo em que vivia, apresentou me coisas novas e boas e um jeito melhor de levar e viver a vida. Sempre nos ajudamos, pois queremos o melhor do outro, sinto que quando ele ou eu vencemos algo não foi individual, mas sim coletivo de nós dois, então as minhas vitórias tornaram-se vitórias dele e as conquistas dele viraram minhas conquistas.
Quando decidi largar o curso de fisioterapia para tentar medicina ele me
deu muita coragem disse que, se esse era meu sonho eu deveria correr
atrás. Ter alguém que seja um alicerce nesses momentos é crucial, muitas
pessoas acreditam que pré-vestibular é privação total, nada de
festas, nada de saídas, nada de namoro, um relacionamento nesse ano
decisivo poder ser a sua melhor arma como também a sua maior cruz,tudo
vai depender da pessoa com quem você está, se ela têm objetivos comuns e
principalmente se ela gosta mesmo de você.
Caso você encontra-se solteiro(a), no entanto não pretende continuar nessa situação, desejo a você a mesma sorte que tive de encontrar alguém maravilhoso, faça do seu relacionamento com essa pessoa a melhor parte do seu dia, da vida e cuidado para não meter-se em enrrascadas,tipo:
Ano passado duas amigas minhas S e P passaram por experiências de relacionamentos não muita boas. S namorava algum tempo com um garoto que já fazia medicina, eles tinham a mesma idade e pareciam ter muitas coisas em comum, todavia o namorado de S era muito ciumento(tinha ciúmes até das amigas!), eles brigavam muito, passavam a maior parte do tempo tentando conserta os problemas da relação do que realmente vivendo-a, em dezembro faltando apenas uma semana para o vestibular da principal universidade que ela estava tentando, ele sentindo talvez que o fim da história dos dois estava próxima, fez da vida dela um inferno, tentou de todas as maneiras destruir o psicológico dela e infelizmente conseguiu, a sorte é que S tinha sido aprovada em outra faculdade, era particular e resolveu cursar, quanto ao namorado dela eles realmente terminaram e agora ela diz que sente pela primeira vez em alguns anos esta mesmo vivendo a vida.
P foi algo bem mais simples e bastante comum, apaixonou-se por um carinha do cursinho e ele parecia corresponder, aos poucos ela foi deixando de prestar atenção na aula, para prestar atenção nele, o motivo de ir ao cursinho foi mudando de ser aprovada em medicina, para ver ele todos os dias,então começou a passar mais tempo se preocupando com a aparência. Somente nas vésperas de setembro P se deu conta do tanto que havia perdido e o quanto estava atrasada nos estudos,contudo "já era tarde demais,inês está morta". O carinha do cursinho não foi aprovado de imediato ficou nos classificáveis e foi chamado(está fazendo medicina em uma universidade federal), ela não conseguiu, pelo contrário atingiu uma nota inferior a que havia feito no ano anterior e o possível namoro deles nunca vigou, na verdade mal se falam hoje em dia, não por raiva ou algo assim, apenas aquilo que tinham em comum não existe mais, tudo que P consegue lembrar é do arrependimento de não ter sentando ao menos uma fila mais distante dele.
Seja feliz e responsável consigo e com os outros, namorando ou solteiro(a).
Amor da Minha Vida PARABÉNS para gente, EU TE AMO DEMAIS, estou morrendo de saudades de você, obrigada por tudo!
o post até que ficou interessante.
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluir