domingo, 1 de abril de 2012

1º de Abril

  Gente, PASSEI,vou fazer Medicina, nem acredito! E não acredite também não, porque é brincadeirinha...por enquanto, logo será verdade \o/
Pessoal  peço mil desculpas por não ter atualizado essa semana, infelizmente aconteceu algo no minímo chato por assim dizer comigo - fui assaltada - a caminho do cursinho as 6:40 da manhã em uma das avenidas mais cheias senão a mais movimentada da cidade, foi horrível, não desejo para ninguém os momentos que passei!
  Ele chegou por trás de bicicleta e mal percebi a sua presença antes dele começar a falar, estava sozinha esperando o sinal fechar, geralmente não cometo vacilos, mas acredito que maioria não pense que será roubada assim tão cedo em plena luz do dia, em um dos locais considerados "seguros" de circulação. Por sorte ele so quis o celular, talvez por estar de uniforme e aparentar ser bem mais nova, ele deve ter julgado que eu não teria dinheiro, ainda bem, porque se ele levasse a bolsa, perderia todos os meus documentos.
  Tive que mudar totalmente a minha rotina, o horário em que vou a aula, em que local desço, entre outras precauções. O pior mesmo foi o trauma, na hora fiquei bem calma, sempre fico assim em situações de risco , o que é muito bom para quem quer medicina, contudo depois, passei uns três dias mal com medo de ir ao cursinho(mesmo assim fui no dia seguinte e "assisti" aula no mesmo dia até o final), com vontade de ir embora para minha cidade, na hora em que fechava os olhos vinha a cena em minha mente.
  Então, comecei a pensar no lado bom, como estar viva, apesar de ter sido ameaçada com uma arma, poder seguir a minha vida, louvar a Deus todos os dias, vêr a minha família e o meu namorado novamente, objetivar sonhos e realiza-los entre outras dádivas. Todos os dias peço a Deus que me abençõe e me proteja, sei que naquele momento ele esteve ao meu lado como em todos os outros da minha existência e me protegeu,pois de todos os bens que possuo nenhum de valor foi realmente roubado,afinal os verdadeiros tesouros são aqueles que podemos sentir com o coração.
  Bom gente é isso, esse post foi mesmo para explicar a minha ausência, porém eu volto com tudo agora, afinal a semana santa esta chegando é um bom feriado para aprofundar os estudos ou tirar os atrasos é também um tempo bom para descansar um pouquinho dessa rotina massacrante de pre vestibulando de medicina.
  Volto a minha cidade para vêr meus pais e o namoradão que estou morrendo de saudades, mas nada de aconchambrar, estou levando alguns simulados das univerdades que pretendo prestar vestibular que não adotaram ainda o Enem,além das apostilas de Física e  Geografia que são as matérias que mais estão me prejudicando nos simulados do cursinho.
  Ah, esqueci de postar aqui apesar de toda aquela pescaria ainda sai em 8º lugar na classificação geral do 1º simulado, depois em 4º no segundo e 2º no terceiro, o quarto simulado não fiz porque fiquei doente no dia da prova, apesar da boa classificação estou levando muita bomba na parte de Física e Geografia, em matemática melhorei um pouco, infelizmente ainda estou longe dos 90% que tanto almejo , porém sei que chegarei lá, cada dia um degrau, cada dia mais perto.


2 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelas boas colocações no simulado. e olha só embora a experiencia de ser assaltada tenha sido no mínimo desagradavel não se deixe abater por esses imtempéries que a vida nos põe, afinal, quandos estivermos em meio a uma cirurgia delicada vamos de muito mas muito sangue friio.

    valewww
    daniell.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Com certeza,demorei um pouco para me recuperar,mas já estou na ativa novamente,temos que seguir em frente,valeu pela força!

    ResponderExcluir